randon

QUE TAL EMAGRECER E GANHAR MILHAS?


O aplicativo online MOVA MAIS disponível para IOS E ANDROID permite que os usuários juntem milhas aéreas convertendo os pontos de exercício físico praticado contabilizados pelo aplicativo. Os pontos MOVA MAIS são conquistados com o mínimo de 30 minutos por dia de atividade física que podem ser por exemplo corrida, caminhada ou pedalada,  com o auxílio do aplicativo. Para trocar os pontos MOVA MAIS é precisos conectar á sua conta no aplicativo com um dos seguintes aplicativos: RunKeeper, Strava e MapMyRun.





Também é possível ganhar pontos extras ao realizar algumas ações, como completar 10 dias de combo, convidar amigos para usar o app ou correr 5 quilômetros pela primeira vez. No primeiro dia cada usuário já ganha 20 pontos. Assim que um usuário atingir 3.000 pontos, será possível convertê-los em milhas em um dos parceiros do programa. Atualmente, a única opção para realizar a conversão é o programa de fidelidade Multiplus, onde 10 pontos Mova Mais equivalem a 1 ponto Multiplus. Atingindo os 3 mil pontos no MOVA MAIS são 300 pontos MULTIPLUS.

Agora você vai poder juntar dinheiro, viajar com milhas e ainda perder uns quilinhos. Quem tá indo nessa sou eu. Quando eu atingir meus três mil pontos, eu volto para falar um pouco sobre como que foi o procedimento da troca, e como eu comprei a passagem aérea.



Segue abaixo os links:



Mais Novo
Anterior
Próximo »