randon

Vamos falar do Elefante na internet


Aguenta por favor meus desabafos e lê até o final, por favorzinho.

Semana que se passou foi uma semana bem intensa para mim, fiquei atolada de coisas para fazer e pensando que não ia conseguir dar conta. Acabou que deu tudo certo (mais ou menos) e para amenizar o estresse fui bater na sexta à noite na ribeira.

Estava rolando a 2° Mostra Brasileiríssimos, a animação não estava das melhores, pois além do cansaço em que me encontrava, tenho a declarar que a primeira mostra foi bem derrubadinha. Com boas companhias e um line-up de meu agrado, consegui com sucesso lavar a alma com música e me recompor de uma semana para lá de irritante.

Desculpa gente, eu sei que vocês não querem nem saber desse meu desabafo todo, mas calma aguenta mais um pouquinho que o que eu tenho para falar agora é SUPER importante.

Como sempre, o destaque da noite foi a banda Camarones Orquestra Guitarrística, com direito a pedido de bis. Juntou que 1- o álbum “Rytmus Alucynantis” é um vício; 2- o público está carente dos shows deles. Nesse ano Camarones rodou o Brasil e o mundo divulgando seu novo CD, mas fez pouquíssimos shows na capital, acho que esse foi o quarto; 3- A banda já estava no pique de tocar no Rock in Rio.

Eu poderia estar feliz só com isso, e estava, passei o final de semana na paz, uma segunda –feira bem sonolenta, até que agora às 18h resolvo entrar no Facebook e com o que eu me deparo? Um EP, chamado Elefante,  delicioso da banda! Com músicas inéditas e versões ao vivo.


CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA - ELEFANTE (EP)DOSOL NETLABEL - BAIXE AGORA!Esse sem dúvida é o ano mais intenso da...
Posted by DoSol on Segunda, 21 de setembro de 2015


Boe, se essa segunda (e consequentemente, semana) num foi abençoada com isso, não sei mais o que poderia fazer ser. Olha, eu não disse que compensava ler até o final? Tá esperando o que? Vai baixar e escutar o Elefante você também.

Próximos shows do Camarones
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »