randon

O famoso falar/postar é fácil!


Não é raro deparar-se com pessoas que pregam a paz, que julgam a falsidade, que respeita (em palavras nas redes sociais) o próximo, que por pouco não é santificado e torna-se a nova “madre Tereza” de tão pura e boa gente. Mas falar é fácil, difícil mesmo é colocar o que se julga na prática, no dia a dia. É comum e cansativo, não diria nem clichê, pois vai além, estar nas redes sociais e ver pessoas que pregam tudo de bom e muito mais, mas que na verdade são piores que o vilão de qualquer reality show. Pessoas que você conhece, que no seu cotidiano nada mais é que um ser humano falso, e muitas vezes se engana tentando ser quem não é.

            Isso cansa, mas quem sou eu ou você para julgar?!  Na sociedade de hoje o melhor que se tem a fazer é não se tornar uma dessas pessoas e não sucumbir a esse mundo falso, moralista e hipócrita que se forma em grupos sociais e se prendem ao status e as aparências. Claro, não irei generalizar, nem todo mundo é assim, nem todo mundo partilha dessa nova era, que na opinião de muitos só tende a regredir.

            É um basta, um desabafo ou apenas uma pessoa de saco cheio dessa mesmice diária que a rede social nos faz “obrigado” a presenciar. Por um mundo com mais sinceridade, diálogo cara a cara. Usar as redes como uma ponte e não como o próprio encontro (saber utilizá-las). Viver a vida de um jeito simples sem querer ser mais do que você é, isso é um problema para algumas pessoas, mas enfim... Sinceridade de vez em quando não é tão ruim e a sociedade agradece!

(Sim, eu sou adepta das redes sociais. Não sou contra! Adoro o SnapChat. Apenas acho que rede social não é altar.)


À essas pessoas o hino da Lily


X.O.X.O.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »