randon

KCA: o que rolou

Pois bem... Não sei se vocês sabem, mas ontem, mesmo com todas as atenções da mídia especializada voltadas para o Lollapalooza, aconteceu o KCA. E por mais incrível que pareça, teve gente que assistiu (tipo eu!). O Kids Choice Awards é uma das primeiras premiações gringas que acontecem no ano, organizada pelo canal Nickelodeon. Não é lá muito relevante para a indústria pop, mas tem seu valor porque é um termômetro do gosto das crianças e sempre acontecem algumas coisinhas legais. Por isso que eu uma pessoa velha que não toma vergonha na cara e ainda cultiva um gosto infantil, jornalista e produtora antenada com o mundo pop resolvi listar alguns dos melhores (ou piores) momentos da premiação dos boyzinhos. Vê aí:




Já no Orange Carpet (o tapete vermelho deles) você percebe uma mistura de fire, flop e filhos lindos e ryckos de famosos, que dão o tom da premiação.

Os caras do 5 Seconds of Summer tentando manter os olhos abertos pra foto, mas o Sol não deixou
 

Dulce Maria me lembrando que se eu sou rebelde, é que talvez ninguém me conheça bem (gente, essa mulher não envelhece não?)



Teve a Jennifer Hudson elevando a minha autoestima ao perceber que ela também tem estrias (isso é sério!) #GenteComoAGente


As crianças abençoadas da família Beckham me lembrando que genética é tudo nessa vida


As meninas do Fifth Harmony sempre muito lindas, mas precisando passar num stylist antes de ir a uma premiação


A fofa da Meghan Trainor.  Mas vocês não acham que ela tá a cara da Miss Piggy não?


O ex Big Brother e irmão da Ariana Grande com esse cabelo... É, esse cabelo aí


E o Nick gostoso Jonas que me deixou sem nem saber o que escrever



Então, a premiação em si foi apresentada pelo Nick gostoso Jonas, que entre uma piada ruim e outra péssima, se salvou com essa performance de Chains e Jealous.

ASSISTA AQUI


Quem também se saiu muito bem no palco foi a 5 Seconds of Summer, que encerrou a premiação cantando What I Like About You e levantando a boyzada toda, até receber o famoso banho de gosma tradicional do KCA (sei não hein... mas isso me pareceu muito com o clipe de American Idiot do Green Day).



Mas não vou mentir não, o live que mais me agradou foi a apresentação da Iggy Azalea e Jennifer Hudson reencenando o clipe de Trouble. Adorei essa brincadeirinha de policial e criminosa entre elas, os cenários, as coreografias... E o que é a voz da Jennifer né?! Coisa de outro mundo. Pirei assistindo.



Sobre os vencedores, teve uma ruma de gente ganhando que eu nunca vi na vida. Mas fiquei feliz mesmo ao saber que Bob Esponja ganhou na categoria Favourite Cartoon, o que me faz ainda ter um fio de esperança nessa nova geração. Também teve o Nick Jonas ganhando como Favourite Male Singer (suspeito isso aí, hein?!) e sendo zoado pela JLo enquanto tomava um banho de gosma verde. Mas certamente os melhores momentos foram:

- O elenco de Modern Family tomando um susto com o banho de gosma verde enquanto agradeciam o prêmio de Favourite Family Tv Show.
 


- Fifth Harmony vencendo e farofando comemorando o prêmio de Favourite New Artist, subindo no palco com o iPhone 6 Plus na mão e demorando 3 horas pra discursar.


MAAAAAASSSSS o destaque da noite, o momento fofura, lindeza, cutecute, quero essas crianças pra mim, foi quando a diva mor Angelina Jolie venceu na categoria Favourite Villain por seu personagem em Malévola e ganhou sorrisos e abraços empolgados de seus filhos Zahara e John.


Awwwwwwwwnnnnnn *-* *-* *-* Gente, eu quero essas crianças pra mim. Ou melhor, eu quero a Angelina Jolie pra mim. Já imaginou o que deve ser ficar um dia inteiro ao lado da Angelina e do Brad, arrodeada por mais 76.284.178 crianças? Não aceito passar por essa vida sem fazer parte dessa fofura que é o clã Jolie-Pitt #AngelinaMeAdota


No mais, o discurso da Angelina foi divoso, classudo e consciente, bem a cara dela:

Eu quero dizer que, quando eu era pequena, assim como Malévola, me disseram que eu era diferente. E eu me sentia fora do lugar, muito barulhenta, muito cheia de fogo, nunca fui boa em ficar parada, nunca fui boa em me encaixar. Até que um dia eu percebi uma coisa, algo que eu espero que todos percebam. Ser diferente é bom. Então, não se encaixem, não fiquem parados. Nunca tente ser menos do que você é, quando alguém diz que você é diferente. Sorria, mantenha sua cabeça erguida e tenha orgulho. E, como sua vilã, também gostaria de dizer: causem um pouco de confusão. É bom para você!
 
~~ “(...) E, como sua vilã, também gostaria de dizer: causem um pouco de confusão. É bom para você!”. VOU TATUAR ISSO NA CARA ~~


Segue a lista completa dos vencedores do KCA 2015:

Filme Favorito: “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″

Atriz de Ação Favorita: Jennifer Lawrence

Ator de Ação Favorito: Liam Hemsworth

Ator Favorito: Ben Stiller

Atriz Favorita: Emma Stone

Filme Animado Favorito: “Big Hero 6″

Vilão Favorito: Angelina Jolie (“Malévola”)

Programa de TV Infantil Favorito: Austin & Ally

Reality Show Favorito: “Dance Moms”

Desenho Favorito: “Bob Esponja Calça Quadrada”
Programa de TV Favorito: “Modern Family”
Programa de Competição Favorito: “The Voice”
Ator de TV Favorito: Ross Lynch
Atriz de TV Favorita: Laura Marano
Grupo Musical Favorito: One Direction
Música Favorita: “Bang Bang” – Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj
Cantor Favorito: Nick Jonas
Artista Novo Favorito: Fifth Harmony
Cantora Favorita: Selena Gomez
Livro Favorito: “Diário de Um Banana”
Jogo Viciante: “Minecraft”

Prontinho, basicamente foi isso que aconteceu no Kids Choice Awards. Nada de muito relevante, nada de muito inovador na cultura pop.
Em breve volto com mais alguma novidade, alguma zoeira ou algum micão.

Beajs.



Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »