randon

Virada Cinematográfica volta estilo Uma Thurman com Tarantino, bela e feroz!

No ano de 2010 minha vida era bem diferente do que é hoje, mas, algo que não mudou foi minha paixão pelo cinema. Num belo dia daquele ano, fico sabendo que alguns dias depois, aconteceria uma virada cinematográfica na cidade. Fiquei em estado de felicidade pura, já acostumado em realizar essas viradas em casa, agora seria com toda a magia que o cinema proporciona.

A experiência foi muito melhor do que eu esperava, ao término da virada, não pude deixar de falar com aquele senhor que desde o inicio se mostrou atencioso com todos e que vez por outra chegava alguém pra conversar com ele. Falei: “Opa! Com licença, você faz parte da organização ou algo do tipo?”. Era ele, o entusiasta do cinema, Roberto Nunes. Não lembro o desenrolar da conversa, mas lembro de sair do cinema umas 7 horas da manhã como se fosse uma sexta-feira à noite, tamanha minha empolgação.

 Agora, 2015, com Roberto Nunes organizando viradas em um plano celestial, Teca Fernandes e Denis Perfepin – acompanharam de perto os projetos que Seu Roberto idealizava – trazem de volta a Virada Cinematográfica de Natal. Acontece no dia 15 de agosto, no Moviecom. O projeto segue seu formato original: 3 filmes, sendo 1, surpresa. Inicio as 23h45. Ingressos antecipados à venda no www.eventick.com.br/virada-cinematografica. E na OVNI GAME SHOP do Midway Mall (3º andar), na compra de um ingresso pelo valor da entrada inteira (R$ 100,00) com mais R$ 1,00 (um real) você leva outro ingresso. 





O primeiro filme é o longa argentino de Lisandro Alonso, “Jauja”, com Viggo Mortensen, aquele filme para contemplar e ficar vez por outra se perguntando o “porque” das coisas, excelente pra inicio de madrugada. O segundo é surpresa, minutos antes da sessão será revelado. E o terceiro filme da noite/quase manhã é a comédia Enquanto Somos Jovens (dirigido por Noah Baumbach e estrelado por Ben Stiller e Naomi Watts), pra você sair do cinema com aquele alto astral e aproveitar que vai tá por Ponta Negra e pegar aquela prainha. 


Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »