randon

Música boa para seus ouvidos, corpo e alma.

Sabem aqueles calafrios que começam por um braço, passam pelo ombro, pulam para o pescoço, chegam às costas que parece até que empurraram você, pois, é levemente jogado para a frente e com o outro ombro finaliza esse mix de sensações? É o que provavelmente você vai sentir ouvindo essa música

“O Voo”, melhor título pra essa música não existe. Porque juro que, se eu tivesse asas, ela estaria no topo da minha playlist nos voos pelo mundo afora, mas nada impediu que eu não voasse nos meus pensamentos. A voz marcante é da cantora e compositora potiguar, Clara Pinheiro, e a banda é A Noite.
Christopher McCandless, interpretado por Emile Hirsch, no filme In The Wild, podia tá nesse momento cantando de boa “O Voo”.

Em contato com Clara, ela falou como “O Voo” entrou no seu repertório.

Clara Pinheiro - "Essa musica é parceria minha e de Simona Talma. Eu estava no processo de pré-produção do meu disco e pedi uma letra a ela, ai ela me mandou algumas, a letra de O Voo me cativou, principalmente porque ela fala de espera, sobre esperança. Meu processo (criativo) acontece de varias formas, sempre tenho a necessidade de expor as loucuras que se constrói na minha cabeça... RS...e elas vão de sentimentos nobres e uns nem tanto."

Foi difícil sentar em frente ao computador pra começar a escrever, a vontade é de ficar andando, pulando de cômodo em cômodo da casa ou colocar a música no celular e sair sem rumo. Digitando e começou a chover, ia comentar que o clima estava perfeito pra música, mas, quando a música é boa não tem isso. Estaria digitando com a mesma empolgação sob o sol forte e cantando (não com o mesmo nível de interpretação), “Que sabem amaaaar..” 

Clara e a Noite estão confirmadíssimo no Fest Bossa & Jazz, que será realizado de 22 a 30 de agosto. Excelente oportunidade de cantar e ouvir esse som ao vivo. Sem mais, com vocês: “O Voo – Clara e a Noite



A passagem entre as grades
Me sorri
Mas estou à espera do voo
Eu espero o esquecimento
Da porta entreaberta
O silêncio
O deslize

Afio as asas
Afio o canto
Preciso transbordar
Sobrevoar o mar
Ouvir as sereias
Eu vou entrelaçar os mundos
Andar sobre a aguas
E salvar os homens que sabem amar
Que sabem amar (2x)
Os homens que sabem amar
Que sabem amar
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »